Silas Malafaia planeja inaugurar mil templos até 2020, ‘Vou abrir igreja no Brasil inteiro’

portalfiel.com.br

O pastor Silas Malafaia da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo afirmou recentemente que pretende abrir mil templos até 2020.

Segundo a Folha, o pastor está tocando já oito obras pelo país. “Vou abrir igreja no Brasil inteiro”.

Em reportagem da jornalista Mônica Bergamos, Silas Malafaia informa que tem como primeiro alvo, São Paulo, e que quer igrejas com capacidade de pelo menos 4.000 pessoas.

“Nosso crescimento é formiguinha, ‘vambora’, pá, pá, pá. Mas vamos chegar lá”, disse ele.

Silas aumenta não somente suas igrejas, mas sua expansão pode ser vista também nos horários da TV. O pastor, que está há pelo menos 30 anos na televisão, possui hoje programas nas redes de TV da Band, RedeTV! e CNT.

Seus programas também são dublados e vão ao ar em canais nos Estados Unidos, Europa e África.

A expansão também requer fonte de renda para dar conta dos gastos. A igreja de Malafaia arrecada oficialmente R$ 50 milhões em ofertas, segundo a mesma publicação. Cerca de 60% ele estima que vem através de cartão de crédito e débito.

Silas Malafaia é formado em teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e psicologia pela Universidade Gama Filho.

Todos os anos, ele organiza eventos de grande repercussão nacional como o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, Congresso de Avivamento Despertai, a Cruzada Vida Vitoriosa para Você e a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo.

Segundo a sua igreja informa, o objetivo das ações é de difundir a mensagem da salvação, por meio do intermédio de Jesus, para o maior número de pessoas no Brasil.

O pastor Silas atribui o crescimento de seu ministério à direção de Deus em sua vida, à sua fé e obediência ao Senhor, além de orações e contribuições dos Parceiros Ministeriais.

Com informações The Christian Post.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>